Latolise Icone para ediçãoIcone de Enomear Icone de Excluir

Para que serve

Intolerância à lactose:

Relacionada à deficiência de Lactase.

A intolerância à lactose está relacionada com distúrbios gastrintestinais tais como flatulência e diarréia após o consumo de leite ou de derivados.

Indivíduos que não digerem a lactose podem apresentar sintomas de diarréia, intestino irritável, indigestão e azia. A enzima Lactase deve ser utilizada em pacientes com intolerância à lactose para auxiliar na ingestão de produtos lácteos.

Pacientes com hipersensibilidade aos componentes da formulação.

4 gotas para 200ml de leite 24 horas antes de usar, deixando-o sob refrigeração.

Para um litro de leite, adicione 15 gotas, deixando-o sob refrigeração por 24 horas.

Posologia Cápsulas

A dose usual na forma de cápsulas varia entre 1750 e 9000 unidades FCC (ou ALU) administrados 15 minutos antes da ingestão de leite ou derivados.

A atividade in vivo tem sido demonstrada com a administração da Lactase no momento do consumo de alimentos lácteos. A administração da Lactase em um período muito anterior à ingestão do alimento compromete sua eficácia. Deve-se iniciar com a menor dosagem recomendada e aumentar a dose de maneira a obter o alívio dos sintomas.

Posologia Gotas

A Lactase na forma de gotas deve ser adicionada ao leite antes da sua administração, para promover a digestão prévia da lactose presente neste alimento.

Quinze gotas hidrolisam toda lactose de 1 litro de leite, sob refrigeração, em 24 horas.

Um litro de leite contém aproximadamente 50 g de lactose.

Não há relatos de interações medicamentosas com a Lactase.

*Não use medicamentos sem o conhecimento do seu médico, pode ser perigoso para a sua saúde.
*As informações aqui divulgadas não deverão ser utilizadas como substituto de prescrição médica para o tratamento de qualquer doença.