Finest Ginseng Icone para ediçãoIcone de Enomear Icone de Excluir

Para que serve

- Indicado para estados de fadiga física e mental.
- Também aumentar a resistência do organismo a agentes externos.

- Gravidez e Lactação.
- Hipersensibilidade à fórmula.
- Em casos de hemorragia, hipertensão, trombose coronária, insônia, ocorrência de doenças agudas, especialmente aquelas que envolvem febre.
- É contra-indicado em pacientes transplantados.
- Usar com cautela em pacientes com desordens cardíacas e diabetes.

- Tomar 1 comprimido ao dia pela manhã.

- O tratamento não deve ser superior a 3 meses.

- Pacientes diabéticos: o ginseng reduz a glicemia, portanto, a administração em pacientes diabéticos submetidos ao uso de hipoglicemiantes orais ou de insulina, deverá ser feita sob supervisão médica.
- Hipertensão arterial, hipotensão arterial, doenças cardíacas: seu uso em pacientes com alterações cardíacas importantes deve ser evitado, e o uso em pessoas com alterações leves e moderadas da pressão arterial deve ser feito sob orientação médica.
- Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

- Em caso de hipersensibilidade a um dos componentes da fórmula poderão ocorrer os sinais e sintomas de processo alérgico (prurido e eritema cutâneo). - Nas pessoas hipersensíveis, as saponinas do Ginseng podem provocar insônia Há relatos de sangramento vaginal, mastalgia, mania, hipertensão arterial, diarreia, hipoglicemia e inibição da agregação plaquetária.

- O Ginseng pode potencializar a ação dos inibidores da Monoaminoxidase (MAO).
- O Ginseng pode potencializar os efeitos de anticoagulantes orais, aumentando o risco de hemorragia.
- A interação com contraceptivos orais à base de estrogênios pode levar a um sangramento menstrual excessivo e mastalgia.
- A interação com os anti-hipertensivos como a nifedipina pode causar cefaleia, constipação e insuficiência cardíaca e interação com o anti-hipertensivo furosemida pode causar hipotensão e edema Interação com insulina pode causar hipoglicemia grave e o etanol pode causar uma redução da concentração plasmática do mesmo.
- As vacinas para prevenção da gripe por influenza ao interagirem com o Ginseng, fazem com que os efeitos da gripe sejam reduzidos 13 Ocorrem interações bioquímicas entre o fosfato de piridoxal e determinados fármacos e toxinas.
- O uso prolongado de penicilamina pode causar deficiência de vitamina B6.
- Os fármacos ciclosserina e hidralazina também são antagonistas da vitamina, e a administração de vitamina B6 reduz os efeitos colaterais neurológicos associados ao uso desses compostos.
- A vitamina B6 intensifica a descarboxilação periférica da levodopa e reduz sua eficácia no tratamento da doença de Parkinson.

*Não use medicamentos sem o conhecimento do seu médico, pode ser perigoso para a sua saúde.
*As informações aqui divulgadas não deverão ser utilizadas como substituto de prescrição médica para o tratamento de qualquer doença.