Extrato de Bixa Orellana (Urucum) + Aloe Vera (Babosa) Icone para ediçãoIcone de Enomear Icone de Excluir

Possui propriedades emolientes e hidratantes que auxiliam na proteção e restauração da pele ressecada e fragilizada da terceira idade. Acalma peles ressecadas e ásperas.

Para que serve

O Extrato de Bixa Orellana (Urucum) + Aloe Vera (Babosa) (substância ativa) é a solução para a recuperação da pele frágil, sensibilizada e ressecada de pessoas da terceira idade.

O Extrato de Bixa Orellana (Urucum) + Aloe Vera (Babosa) (substância ativa) tem obtido excelentes resultados na regeneração de pequenos hematomas em lesões de pele no geral e no estímulo à produção de colágeno na pele.

O extrato natural na formulação confere ao produto a fragrância e a cor. É livre de parabenos e outros conservantes artificiais.

Uso contraindicado para pessoas alérgicas aos componentes do produto.

Isento de Prescrição Médica
  1. Antes de aplicar a produto, a pele deve encontrar-se limpa, seca e isenta de cremes ou loções.
  2. Aplicar na pele massageando-se em movimentos circulares.
  3. Para um melhor desempenho do produto recomenda-se a aplicação de uma fina camada na pele 3 a 4 vezes ao dia até a total recuperação da região, sem a necessidade de interrupção.

Somente pra uso externo. Não ingerir. Evite contato com os olhos.

Caso apareçam sintomas que possam estar relacionados a uma possível reação alérgica, tais como irritação, vigorosa ardência ou coceira, retirar o produto com auxílio de uma gaze limpa e lavar o local com água limpa ou preferencialmente com soro fisiológico e suspender o uso do produto imediatamente.

Persistindo os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Em virtude do extrato de urucum ser um ativo natural poderá apresentar leve alteração na coloração entre os lotes.

A coloração típica derivada do extrato poderá causar mancha em tecidos, mas em geral estas são removidas durante a lavagem.

Porém, se a região aplicada for entrar em contato com tecidos, recomendamos que tome os seguintes cuidados:

Espere pelo menos 30 minutos e depois retire o excesso de pomada com gaze ou proteja a região aplicada com gaze ou atadura de sua preferência.

Usos em idosos, crianças e outros grupos de risco

Não há contraindicação de uso para idosos, grávidas e lactantes.

Recomenda-se o uso em crianças a partir de 02 anos.

Golden Age

*Não use medicamentos sem o conhecimento do seu médico, pode ser perigoso para a sua saúde.
*As informações aqui divulgadas não deverão ser utilizadas como substituto de prescrição médica para o tratamento de qualquer doença.