Bio-Oil Icone para ediçãoIcone de Enomear Icone de Excluir

Indicação

Para que serve?

Bio-Oil é um óleo hidratante para a pele, indicado para hidratar e melhorar a aparência de cicatrizes, estrias, queimaduras, diferenças na cor e desidratação da pele, ajudando também a melhorar a textura, o tom e a aparência de linhas finas e rugas.

Uso Tópico - Uso Adulto e Pediátrico

Posologia

Como usar?

Bio-Oil deve ser aplicado ser aplicado nas áreas afetadas duas vezes por dia, durante um período mínimo de 3 meses. A duração do tratamento com Bio-Oil pode variar, uma vez que os resultados obtidos podem variar de um indivíduo para outro.
Durante a gravidez, Bio-Oil deve ser aplicado a partir do quarto mês em áreas que sejam propensas a estrias tais como os seios, glúteos, coxas, abdômen e seios.

Efeitos Colaterais

Quais os males que pode me causar?

Em alguns casos, a administração de Bio-Oil pode provocar irritação na pele. Se sentir este sintoma deverá interromper a aplicação de Bio-Oil.

Contraindicações

Quando não devo usar?

A administração de Bio‑Oil é contraindicada em pele com cortes ou com feridas abertas.

Bio‑Oil apenas é indicado para uso externo e nunca deve ser aplicado noutros locais, como nos olhos ou na boca.

Mecanismo de Ação

Como funciona?

Bio‑Oil é um produto especializado para a pele, e tem na sua composição PurCellin Oil, um ingrediente revolucionário que altera a consistência geral da fórmula e que é responsável por tornar este óleo leve e não gorduroso. Bio‑Oil exibe uma combinação de extratos de plantas e vitaminas inseridos numa base de óleo, o que permite que os benefícios das vitaminas e extratos de plantas sejam facilmente absorvidos.

Advertências e Precauções

O que devo saber antes de usar?

Para o tratamento de cicatrizes, Bio‑Oil deve apenas ser aplicado quando a ferida estiver fechada e nunca deve ser usando em pele quebrada.
Os resultados obtidos com Bio‑Oil podem variar de pessoa para pessoa.

Superdosagem

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada?

A bula do produto não refere efeitos de superdosagem.

Composição

Bio-Oil tem na sua composição: ingredientes botânicos, vitaminas e ingredientes responsáveis pela base do óleo, pela fragrância rosa e pela cor.

Ingredientes Botânicos: Calendula Officinalis Flower Extract - Óleo de Calêndula, Lavandula Angustifolia Oil - Óleo de Lavanda, Rosmarinus Officinalis Leaf Oil - Óleo de Alecrim e Anthemis Nobilis Flower Oil - Óleo de Camomila.

Vitaminas: Retinyl Palmitate - Vitamina A e Tocopheryl Acetate - Vitamina E.

Ingredientes da Base do Óleo: Paraffinum Liquidum, Triisononanoin, Cetearyl Ethylhexanoate, Isopropyl Myristate, Glycine Soja Oil, Helianthus Annuus Seed Oil, BHT e Bisabolol.

Ingredientes da Fragrância Rosa: Alpha-Isomethyl Ionone, Amyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Citronellol, Coumarin, Eugenol, Farnesol, Geraniol, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene,Carboxaldehyde, Limonene e Linalool.

Ingrediente da Cor: Laranja CI 26100 - Red 17.

Armazenamento

Onde como e por quanto tempo posso guardar?

Bio-Oil deve ser guardado em local fresco e protegido da luz solar direta.

Laboratório

Bio-Oil

Bio-Oil: http://www.bio-oil.com/pt-br/

*Não use medicamentos sem o conhecimento do seu médico, pode ser perigoso para a sua saúde.
*As informações aqui divulgadas não deverão ser utilizadas como substituto de prescrição médica para o tratamento de qualquer doença.