Barium Carbonicum + Berberis Vulgaris + Calcarea Carbonica + Cinnabaris Icone para ediçãoIcone de Enomear Icone de Excluir

Barium Carbonicum + Berberis Vulgaris + Calcarea Carbonica + Cinnabaris (substância ativa), como um medicamento produzido e indicado de acordo com o conhecimento antroposófico, age em primeira linha através do estímulo das forças autocurativas do organismo e serve para a harmonização de distúrbios da saúde acima relacionados.

Para que serve

O Barium Carbonicum + Berberis Vulgaris + Calcarea Carbonica + Cinnabaris (substância ativa) é um medicamento antroposófico indicado no tratamento auxiliar da hipertrofia crônica (aumento do tamanho observado a longo prazo) das amídalas e adenóides, amidalite de repetição, nas infecções agudas, crônicas e frequentes da região do nariz, garganta e amídalas, tendência a resfriar-se facilmente.

A indicação deste medicamento somente poderá ser alterada a critério do prescritor.

Barium Carbonicum + Berberis Vulgaris + Calcarea Carbonica + Cinnabaris (substância ativa) é contraindicado para pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Branca Comum (Venda Sob Prescrição Médica)

Crianças

Nos casos crônicos e como preventivo, recomenda-se tomar 1 comprimido três vezes ao dia durante pelo menos 6 meses. Nos casos agudos, tomar 1 comprimido a cada 2 horas durante pelo menos 3 dias. A posologia poderá ser alterada a critério médico.

Adultos

Nos casos crônicos e como preventivo, recomenda-se tomar 2 comprimidos três vezes ao dia durante pelo menos 6 meses. Nos casos agudos, tomar 2 comprimidos a cada 2 horas durante pelo menos 3 dias. A posologia poderá ser alterada a critério médico.

Tomar os comprimidos com um copo de água. Os comprimidos podem ser mastigados.

Siga as orientações do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Mantenha sempre a dose e a freqüência indicadas pelo prescritor ou o modo de tomar sugerido nesta bula.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista o aparecimento de sintomas novos, agravação de sintomas atuais ou retorno de sintomas antigos.

O uso inadequado do medicamento pode mascarar ou agravar sintomas.

Consulte um clínico regularmente. Ele avaliará corretamente a evolução do tratamento. Siga corretamente suas orientações.

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Barium Carbonicum + Berberis Vulgaris + Calcarea Carbonica + Cinnabaris?


Caso você esqueça de usar o medicamento, não duplique a quantidade de medicamento na próxima tomada.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

Ainda não são conhecidas a intensidade e freqüência das reações adversas. Caso ocorra suspenda o uso do medicamento.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.

Informe a empresa sobre o aparecimento de reações indesejáveis e problemas com este medicamento, entrando em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Em caso de sintomas que causem mal estar durante o tratamento, procure seu médico ou farmacêutico.

Até o momento não houve relatos de interações medicamentosas.

Informe seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

Não use medicamento sem o conhecimento de seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.

Até o momento, não foi relatada a necessidade de precaução, se administrado conforme a posologia sugerida. As orientações e recomendações previstas na bula estão relacionadas à via de administração indicada. O uso por outras vias não sugeridas por esta bula pode envolver risco e deve estar sob a responsabilidade do prescritor.

Atenção: este medicamento contém Lactose.

Gravidez e lactação

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Pacientes idosos

Não existem advertências ou recomendações especiais sobre o uso do produto por pacientes idosos.

Adenon

*Não use medicamentos sem o conhecimento do seu médico, pode ser perigoso para a sua saúde.
*As informações aqui divulgadas não deverão ser utilizadas como substituto de prescrição médica para o tratamento de qualquer doença.