Bacillus Clausii Icone para ediçãoIcone de Enomear Icone de Excluir

Para que serve

Bacillus Clausii (substância ativa) é uma suspensão probiótica aquosa constituída por esporos de bacilos, um microrganismo habitante do intestino sem poder patogênico, que contribui para o equilíbrio da flora intestinal.

A flora intestinal bacteriana, também chamada de Microbiota, desempenha importantes funções no organismo, como por exemplo, auxílio na digestão e absorção de alimentos, na restauração das células de revestimento do intestino, na resposta imune, na produção de algumas vitaminas e constitui uma potente linha de defesa contra agentes invasores.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, os Probióticos quando administrados em quantidades adequadas, conferem um benefício reconhecido à saúde do usuário.

Bacillus Clausii (substância ativa) não deve ser consumido por pessoas imunocomprometidas (com deficiências no sistema imunológico).

Isento de Prescrição Médica

Bacillus Clausii (substância ativa) deve ser ingerida exclusivamente por via oral.

Não deve ser inajetada.

De uso cômodo e prático, Bacillus Clausii (substância ativa) já vem pronta para beber, não tem sabor e pode ser misturada em água ou outras bebidas, como chá, leite ou suco de frutas.

  1. Destaque o flaconete.

  1. Agite antes de usar.

  1. Gire a tampa para abrir.

  1. Pressione para tomar.

Consumir de 1 a 3 flaconetes ao dia em intervalos de 3-4 horas.

A eventual presença de grânulos no flaconete de Bacillus Clausii (substância ativa) não significa que o produto está alterado. São aglomerados de esporos de Bacillus Clausii (substância ativa).

Agite o flaconete antes de usar.

Bacillus Clausii (substância ativa) contribui para o equilíbrio da flora intestinal. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Bacillus Clausii (substância ativa) não contém açúcar ou glúten, podendo ser usado por diabéticos ou portadores de doença celíaca. Também não tem quantidade significativa de valor energético.

Administrados por via oral, os Bacillus Clausii (substância ativa) chegam intactos ao intestino onde formam uma barreira contra germes e/ou agentes agressores, contribuindo para o equilíbrio da flora intestinal. O Bacillus Clausii (substância ativa) ainda é capaz de induzir a produção de vitaminas, principalmente as do complexo B.

Enterogermina, Enterogermina Plus

*Não use medicamentos sem o conhecimento do seu médico, pode ser perigoso para a sua saúde.
*As informações aqui divulgadas não deverão ser utilizadas como substituto de prescrição médica para o tratamento de qualquer doença.