Carta do Editor: Mantendo a esperança Icone de Excluir

As últimas semanas foram imensamente desafiadoras. Cada um de nós foi afetado pelo COVID-19 de alguma forma, e a interrupção sem precedentes do dia-a-dia, como a conhecemos, está tomando seu preço — mental e fisicamente.

Como empresa, um dos maiores desafios tem sido se ajustar ao trabalho remotamente. Embora o trabalho remoto tenha sido uma opção para a equipe do Medical News Today, agora se tornou uma necessidade — uma que muitos de nós ainda estão se acostumando.

“Tem sido difícil equilibrar o trabalho e a vida doméstica, pois não há uma linha de corte clara ou distinção entre horas de trabalho e tempo para relaxar”, disse um editor da MNT.

“Ser incapaz de ver meus colegas, amigos e familiares me fez sentir muito isolado”, comentou outro editor. “Embora a tecnologia certamente nos ajude a manter conectados, ela não substitui a interação presencial. ”

Uma coisa que ajudou a manter todos nós na MNT motivados durante este período desafiador é a nossa missão: Fornecer informações e notícias de saúde confiáveis e precisas para ajudar você , nossos leitores, a viver suas vidas mais saudáveis. Isto é mais importante do que nunca.

Criamos um hub COVID-19 que não só traz a você as pesquisas mais recentes sobre a doença, mas também inclui conteúdo para ajudar você e seus entes queridos a permanecer mentalmente e fisicamente saudáveis.

Este mês, você queria aprender a se manter ativo enquanto fica em casa, e você estava interessado em nossos artigos sobre terapia virtual e teleterapia, que podem ser ótimas alternativas à terapia presencial durante o bloqueio.

Você também estava ansioso para ouvir vozes da linha de frente. Falamos recentemente com uma enfermeira registrada em Chicago que falou sobre sua experiência de cuidar de pacientes com COVID-19 e como isso está afetando a saúde mental. Em outro artigo, um médico fala sobre suas preocupações com a falta de recursos hospitalares no tratamento de pacientes com COVID-19.

Uma questão que está na vanguarda das nossas mentes é — quando haverá uma vacina para o COVID-19? Este mês, foi relatado em um estudo que sugere que a vacina contra a tuberculose poderia oferecer alguma proteção. Pesquisadores planejam testar a vacina em cerca de 4.000 funcionários médicos da linha de frente na Austrália.

Notícias positivas como esta são muito bem-vindas agora, e é por isso que começamos uma série descrevendo as razões para sermos esperançosos. Nossa característica mais recente explora um estudo do Reino Unido que sugere uma vacina COVID-19 — que “usa um vírus chimpanzé inofensivo para transportar o fragmento de SARS-COV-2 que é necessário para a imunidade” — pode estar pronto no outono.

Embora a incerteza permaneça, é importante não perder a esperança e procurar consolo sempre que possível, seja a partir de um vídeo chat com amigos, ler um livro, ouvir música ou passar um tempo no jardim. Nosso artigo sobre cuidar de sua saúde mental durante uma pandemia tem algumas dicas úteis.

No próximo mês é o Mês da Consciência da Saúde Mental, e estaremos fornecendo ainda mais informações sobre como cuidar do seu bem-estar mental durante este período difícil.

De todos nós aqui da MNT, fiquem seguros.

Honra Whiteman, Diretor Editorial